terça-feira, 3 de agosto de 2010

Jantar de Familia




O Tio Joh voltou hoje,já parece ter feito as pazes com a Mel, por isso ia leva-la de volta para casa dele.
Seja como for, sempre que um membro da familia visita, existe o triste "Jantar de Familia", nada contra na totalidade, eu amo a minha familia, mas consegue ser mesmo deveras aborrecido.

(A Mel inclusivé tirou-me esta fotografia... notasse perfeitamente o meu sentimento de descontentamento....lol, e quando ao olho negro, foi hoje a segurar o Marcus numa briga. Mas tasse bem, é charmoso-.-')

Seja como for, o interessante nisto tudo esta no facto de que durante este lindo jantar o tio Josh trouxe uma miúda de 25 anos, que inicialmente eu julguei que fosse uma prima afastada, ou assim.

Quando ela perguntou onde era a Wc, dei-me como muitissímo prestavel e fui leva-la até lá.
Ainda dei em cima, mas a chegada da porta da wc diz-me ela...
" Ora, ora Mal, isso não são propostas de fazer a tua tia!"

Pois sim, de aliança e tudo.
Não será preciso dizer que mal a Mel soube, descartou-se do jantar e jurou não voltar para casa, afinal a Hannah(é o nome da rapariga), podia muito bem passar por irmã dela, para não falar que meses se tornaram semanas porque o casamento foi antecipado.

(Sim o casamento foi a razão pela qual o tio Josh foi até Manchester,pensou ficar lá mais tempo mas a Hannah pressionou-o a voltar!)


Bem, apenas um mero jantar de familia. Que espero nunca mais repetir. Tal como os meus pais comentaram:
"Para este tipo de acontecimetos mais valia fazer de conta que nunca tinha ido para fora!!!"

Seja como for, vou ter de voltar a tomar melhor conta da mia Mel, cada vez mais despedaçada com o meu tio.


---------------------

O Marcus e Rafa chatiaram-se, ele hoje dorme cá... sempre a mesma coisa...
Relações, ciúmes, satisfações, not for me, not rigth now... hell no!!!


----------------------


Nota:
Hannah: Minha recente tia, casada como meu tio Josh, Nova madrasta da Mel!

1 comentário:

  1. sobre o que você comentou no meu blog, acredito que o ser humano, em geral, gosta da comodidade.. não que isso seja ruim, porque muitas vezes até nos salva de grandes enrascadas, mas é que o tempo passa diferente para a maioria de nós.
    quando um gosta o outro desgosta e assim vivemos esse ciclo.
    certo ou comodismo? não sei!
    e agora?

    ResponderEliminar