sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mariana's words!


Porque os romances dão nisto?
E sim o Marcus e a Rafa continuam chateados, quando isto dura demasiado tempo, penso que deixa de ter cura, ou será que este tempo é que cura estas zangas?

Duvido!!!

Voltei a encontrar-me com a Mariana, já não está tão abalada como nos dias que se seguiram ao dia do acidente.
E aparentemente continua interessada em mim, pena que eu não esteja provavelmente disponivel para o tipo de interesse que ela parece ter em mim.

Mariana- Vens comigo ao Bar hoje?
Mal- Hum, porque não?
Mariana- Bem era bom que viesses, queria estar um pouco contigo, desde o acidente que não tive possibilidade de falar contigo!
Mal- Ai não? Tive diversas vezes em sitios que também estavas, e no entanto nem sequer trocas-te um olhar comigo!
Mariana- Pois eu sei, desculpa mal! Mas fiquei assustada! Por alguns dias senti que eras o culpado da situação em que nos colocaste a todos sabes?
Mal- Tive culpa sim, mas não fui o único!
Mariana- Pois eu sei.Não devia ter feito o que fiz igualmente, mas tu eu e os outros já estavamos todos alterados!
Mal- Ya! Seja como for, esta tudo bem, sempre queres ir ao bar?
Mariana- Hum acho que o bar podia fcar para outro dia!
Mal- Como?
Mariana- Queres vir ao cinema?
Mal- Hum pode ser, mas estou com a Mel e o Marcus!
Mariana- Tudo bem!

....

E assim fomos os quatro, durante o filme senti a mão dela tocar na minha e agarra-la com força!
Não reagi, não quis ceder, mas nem por isso ela desistiu de me agarrar a mão!
Quando chegamos a casa dela para a deixar, beijou-me na face e subiu.
Chegada ao apartamento enviou-me uma sms
"Não entendo porque não me deixas tentar!beijo. Take Care Mal!"

.....

Continuo com o Marcus em minha casa e por assim dizer agora tenho dois irmãos em casa!
Começo a sentir-me um hotel! lol
-----------

A Rafa enviou-me uma sms:
" O Marcus podia e devia de deixar de se esconder debaixo da tua saia Mal! Não estou mais para isto! Faz-me uma cena de ciúmes, mete-te no meio da porrada e depois ainda me deixa de falar? Afinal ficamos em que? Tenho um homem ou tenho um rato?"

ao que eu respondi:
"Devias de pensar bem antes de falar! Ele gosta de verdade de ti! mais vale admitires o que aquele gajo queria de ti! Quanto a meter-me no meio, só fui porque quis! Além do mais sabes bem que odeio andar sem marcas de guerra durante muito tempo!Logo a noite, espero que apareças, e traz umas minis!Take care Rafs"

----------------

Bem não sou propriamente um terapeuta de casais, mas tenho jeito para estes dois. Mesmo sentindo que as vezes sou a vela!!!

----------------

Quando vinha a caminho o trabalho encontrei a Mariana a minha espera.
Fiquei que não podia!
(Fod*sse, então agora já nem na minha arêa restrita tenho sossego?)

Mariana- Mal,a Lara veio falar comigo!
Mal- E?
Mariana- Já entendo melhor o porque da tua atitude comigo!
Mal- Que atitude girl?
Mariana- Essa de ....
Mal- De que? Ouve eu sou assim sempre fui! Calhei de me apaixonar pela pessoa errada! Ya e? Voltei ao mesmo de sempre de novo! Baby Mal is back!!
Mariana- Ela disse-me que irias dizer algo do genêro!
Mal- Ai foi! Mariana, curto-te a brava! Umas curtes aqui e ali, ya, tasse. Mais...
Mariana- Mais? Tu estas sozinho Mal!
Mal- Estou sozinho o car*lho girl!
Mariana- Ai sim? O teu Marcus tem a Rafa! A Rafa tem o Marcus! A Mel tem a Sofia! A Lara tem o Jorge! E tu?

(Demorei algum tempo a consegir responder-lhe, senti o meu rosto a arder, só queria gritar-lhe na cara que era tudo mentira, mas ela tinha razão, mas não me fiquei!)

Mal- Sabes que mais?
Mariana- O que?
Mal - Pensas assim tanto que estou sozinho e por isso te vou escolher? Tenho a Mel o Marcus e a Rafa sempre do meu lado, mesmo que namorem estão do meu lado.
A Lara correu mal. Calhou, mas sobrevivo. Agora tu? Tu escolheste-me por pensares que estou vulneravel. Pois bem Mariana, existem pessoas que são vulneraveis sozinhas e pessoas que são impenetraveis sozinhas. Tenta só encontrar a diferença entre nós os dois!

Virei-lhe costas e segui o meu caminho a pé!
Pergunto-me ainda onde arranjei tanta força!
Bem talvez tenha razão!
Eu sozinho sou impenetravel, e feliz a minha maneira!

(Na foto, eu e a Mel de vestidinho)

Sem comentários:

Enviar um comentário