terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ruiva Morena Loira



Ultimamente, voltei a minha vida passada, a verdadeira e unica vida que me sinto feliz a viver. Constantemente acompanhado de 3 lindas senhoras. A Ruiva, a Morena e a Loira.

Elas sim são as mulheres da minha vida.
Desde que a Lara começou com aquele c*brão do Jorge que me sinto bastante melhor, penso que metade do meu sofrimento por ela era por saber que ela estava a sofrer, agora que sei que ela está feliz, eu feliz estou. Talvez voces se perguntem, e a outra metade? Bem essa outra metade, hum, e completada pela minha actual vida, visto também que eu e o Marcus fizemos as pazes.

Tenho saido com o Marcus e a Rafa, obvio que estou feliz com o namoro deles, mas era muito mais interessante quando eramos os 3 simplesmente amigos.

Porque? Bem agora já não há os planos de conquistas "one nigth santd"...

Seja como for, estes dias conheci a Sara e a Catia, primas...
Bastante interessante.
Mas igualmente bastante comuns.

Às vezes tenho a ligeira sensação que conheço demasiadas miúdas, ao fm de algum tempo são todas a mesma a procura do mesmo.
E confesso que um gajo se cansa de dar sempre o mesmo.

Por fim, acabo por admitir que estou cansado da minha velha-nova vida, e porque?
A culpa não é minha. Parece que vêm de uma fabrica, são todas feitas em serie, sempre com as mesmas deixas, sempre com os mesmos problemas, sempre com as mesmas vontades.
Estarei eu a ser rude? Às vezes acho que mesmo as que se dizem diferentes são umas hipocritas, que criticam as mesmas que eu, mas se as generalizo, caem-me em cima que sou um machista de m*rda!!!
Será que sou? É este o preço de ser sincero? Quer dizer, é o que eu penso, porque não serei eu autorizado a ter a minha opinião sobre um determinado assunto só porque determinadas partes ficam ofendidas?

Divagando demasiado demasiado hoje, talvez não?

Sim, com certeza que sim.

Mas como estava a dizer, Ruiva, Morena e Loira.
São simplesmente bebidas alcoolicas, destinadas a apagar o que as verdadeiras mulheres nos fazem.

Não me estou a fazer de vitima, não sou nenhum santo, aliás orgulho-me perfeitamente de ser assim.
Insenssivel? Ya, talvez, mas previne-me de muito.

Mas voltando de novo ao assunto,estas três não são cura, mas facilitam, e se a vida já é complicada porque não facilitar?

Proponho resposta....

Nota:

Sara: ....
Catia: ....



------------------------------------------
Para Tainã:
Basicamente, estava a podre de bebado quando ouço um pessoal a dizer bem de um casal. E comecei a reclamar, pois esse casal é a Lara e o Jorge. Entre algum azedume e pragejos, disse o que sentia.
E e o Marcus fizemos as pazes e penso que foi tudo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário