sábado, 17 de julho de 2010

QUICK ESCAPE !!!!



2010-07-17 13:42(Horário Portugal)

Cheguei a casa já era manhã cedo.
Rodei as ruas todas como uma fuga.

Ainda que cabisbaixo, confesso que estava a sentir alguma afeição à Julieta, decidi tomar meu rumo.

Passei pelo bar, e antes que a Julieta desse por mim pirei-me de lá.

Quando dei por mim estava na rua do Marcus.
Decidi subir até a janela dele, entrei e deixei-me passar um pouco pelas brasas.
Entre um sonho "recordação", acordei com o telemóvel. Era o Marcus e a Rafa a perguntarem onde estava.

Quando lhes disse correram a meu encontro.
Afinal a mia chegada e partida foram apenas uma, nem cheguei nem sai do bar, foi fração de segundos.(Quase que a noite passada nunca lá cheguei a estar!!)
A única prova de que lá estive foi uma foto repentina.

Pedi-lhe para passar lá a noite, ultimamente nem paro em casa, não que os meus pais levem a mal, desde que não me meta em problemas.
Ele e a Rafa voltaram a sair, nao sei bem para onde foram.
Permaneci deitado na cama do Marcus a olhar o seu candieiro lunar.

E... já tinha eu começado a elevar-me num sono quando senti a porta do quarto a abrir.
Era a Lara, sentou-se aos pés na cama a olhar para mim.
Falamos a noite toda das coisas mais vulgares, comuns e até extrordinárias.
Incrivel que a unica rapariga que dá para ter uma conversa tinha de ser irmã do meu melhor amigo, ou seja, minha "irmã".
Eram 5horas da manhã quando acordei, a Lara estava deitada d meu lado, como que um deja vu, não sei porque, ou talves até saiba...

Quando estava a virar a esquina estava o Marcus a voltar para casa...
Já trazia a Rafa de arrastão, (aquela miuda tem de começar a moderar a bebida,lol).

Quando cheguei a casa tinha a Melissa sentada nas escadas a minha casa.
Notava-se que tinha estado a chorar, perguntei-lhe que se passava.

Mel.- Meu pai, meu pai apareceu no bar...-(soluçava ela)- e .... meu pai, ele pos-me fora de casa Mal, ele pos-me fora de casa!!!

Que faz um gajo nesta situação?
Seja como for, trouxe-a para casa, até a situação com o meu tio se resolver vou mante-la aqui em casa.
Já falei com os meus pais, seja como for eu e a Mel sempre nos demos como irmãos, aliás ela foi mais criada por nós, quando o pai dela ainda estava em Manchester.

Finalmente acho que vou ter algo que me prenda um pouco mais a casa, tomar conta da Mel de novo, ainda que ela agora já seja uma "mulher", mas o papel de "irmão" mais velho, é impossivel de despir. -.-'

Seja como for...

I WOULD KILL FOR A QUICK ESCAPE !!!!

Nota1:
Rafa: Melhor amiga, ex-Marcus
Melissa: Minha prima, filha de Josh Mckinney, irmão do meu pai.
Lara: Irmã mais nova do Marcus,(minha "irmã" por consequencia...)

1 comentário:

  1. Obrigada pelos seus comentários ;D

    o que vc escreve aqui tb é muito interessante, vc escreve de uma maneira misteriosa ^^

    Abraços!

    ResponderEliminar