sexta-feira, 16 de julho de 2010

Só mais 5minutos



2010-07-16 12:34(Horário Portugal)

Depois do meu post de ontem, decidi ligar ao Marcus.
E como é mais do que obvio, sai a socapa de casa e estava no ir.

Noite de chuva porra. Até doeu.
Nem para acender a porra de um cigarro dava, enfiamo-nos portanto numa barraca tavamos na nossa cigarrada, quando nos entra por lá a dentro o dono da propriedade todo enlouquecido.
"Que m*rda é esta?!?! Ponham-se no c*aralho seus mandrioes...." e o resto ja me foi inaudivel, com a correria.

Conclusão cheguei a casa do Marcus encharcado, era-me impossivel subir até a minha janela sem sofrer algumas lesoes fisicas.
Sendo assim, fiquei por casa dele... Dormi bem seco no sofá cama.

A meio da noite, aconteceu-me a situaçao mais bizarra. Que perfiro pensar que nem por sombras passou de um sonho.

Eram vinte para as seis quando me levantei, e corri para casa.
Deitei-me e aterrei.

Acordado pela minha mãe ás oito e meia, pedi mais 5 minutos.

Fui para o banho, sentir aquela agua a tombar no meu cabelo, fez-me lembrar o raio de noite.

Ainda agora aqui na loja me ponho a pensar no acontecimento "bizarro" desta noite.
Foi sonho.

Mas acontecimentos a parte, descobri um detalhe que me falta na vida, 5 minutos, apenas 5minutos a mais por cada dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário