quarta-feira, 21 de julho de 2010

Love Story!



21\07\10 (por volta das 22.00 em Portugal)

Peço desculpa pela minha ausência.
Tenho estado doente, tudo devido a uma brincadeira.

Ora durante estes dias tenho estado de cama,(va ser lindo para voltar ao trabalho).
O Marcus e a Rafa voltaram a namorar, parece impressionante!

Well, Prometi anteriormente no titulo uma Love Story, não minha de certeza, pois na minha vida eu fujo disso constantemente.

Tinha eu e o Marcus 15anos, quando decidimos ir a primeira vez ao parque da avenida.
Na altura o Marcus só pensava no skate, e assim foi andava ele a praticar, e eu a fumar sentado num muro a ve-lo a evoluir com bastante rapidez.

E foi nesse dia que uma miuda de cabelos loiros se aproximou do Marcus e o desafiou, porque ele estava no place dela, e por ai.
Eu achei-a bastante interessante, fui logo me meter no meio,ofereci logo umas cervejas para quebrar o gelo.

E assim foi a miuda até então tornou-se em Rafaela Nilsson, (Suéca,explica o loiro gelo do cabelo dela) e disso tornou-se num numero de telemovel e em inumeros avanços sem nenhuma resposta de retribuição, até que houve um dia, o meu dia de 16 anos.

Convidei ambos(pois entretanto a Rafa tonou-se uma grande amiga, para mim)e fomos fazer um acampamento, durante o dia andamos a explorar o monte, estava a ser uma valente aventura, mas ao passar o rio a Rafa escorregou e ia caindo, mas o Marcus não perdeu tempo em ajuda-la.
Atirousse para o meio do rio, apanhou o braço dela, e puxou-a até a margem. A Rafa estava super assustada, eu pensei inclusivé em cancelar a festa, mas ela disse que não era preciso.
Quando a noite começou a entrar pelo meio das arvores em redor das nossas tendas, fizemos uma fogueira e fomos festejando o meu dia de anos.
Quando um por um foram dormecendo dei conta que o Marcus e a Rafa não estavam ja no meio de nós. Fui até a tenda da Rafa e vi-os agarrados um ao outro adormecidos de mãos dadas.

E foi assim que tudo começou, e a Rafa sempre me confessou, que só precisava de saber se ele gostava dela ao ponto de arriscar-se por ela. E assim foi, ele assim o fez!

Dois anos depois na mesma data tudo terminou! A Rafa sentiu que tinha de voltar para a Suécia. E assim nos deixou, fisicamente pelo menos a mim, a amizade manteve.
Quanto ao namoro, bem esse teve um fim tragico, ela disse-lhe
-"Marcus esquece tudo há muito mais no mundo que um amor, e eu não me sinto mais em casa aqui. Voltamos a zero, nunca te deixarei, mas também não vou ficar mais!"

Virou-lhe costas e partiu nesse mesmo dia.
Ele nunca lhe disse adeus nem nunca lhe falou até há 2meses atrás, quando ela voltou.

Ela voltou e foi a minha casa como primeira paragem, chorou como nunca pensei que a ela seria capaz. Sentia a falta dele.
Quando a levei até casa dele,foi o pior acontecimento que podia ter acontecido ao Marcus. Ele arrancou a mala do armário pegou no dinheiro do fundo da gaveta, olhou-me com uma lagrima a fugir-lhe do canto do olho, e sumiu-se.

Uma semana depois de ter sumido, voltou com um aspecto de sem abrigo,magro, com umas grandes olheiras.
Mas quem o trazia era a Rafa,não vinha com o seu ar angelical do costume, vinha com lágrimas negras secas no roso devido a maquilhagem.
Soube mais tarde nesse dia que ela lhe tinha pedido desculpa e explicado a verdadeira razão pela qual voltou para a Suécia, o pai dela tinha sido preso e ela não aguentou estar mais longe dele, na altura não nos contou por vergonha, agora que o pai tinha sido liberto, entendeu a imensidão do seu erro e voltou para cá para continuar a vida que deixou para trás.
Eu aceito-a, sempre a conciderei a minha melhor amiga.

Bem hoje a Rafa foi passear até ao acampamento onde conheceu o Marcus,e eu armado em cupido decidi dar uma ajuda ao Marcus quando ele me propôs, "Mate want to have her back!"

so I help the guy, anything to be the bestman.lol
Disse-lhe onde ela estava, ele pegou na bike, e "correu" ao encontro dela...

Horas mais tarde recebi a noticia, fiquei radiante.

bem and here's ur love story...

About me: nothing to say lately!!!

2 comentários: