segunda-feira, 26 de julho de 2010

Get f*ck out of my way!!!



26-07-10(Horario de portugal 23.01)

Bem vai tudo de vento em poupa, quer dizer, ia!!!
Hum, decidi emprestar-me o carro do meu pai.

Fui apanhar o Marcus e a Rafa ao pé do parque, levei-os até a praia, e decidi ir ao bar enquanto eles levantavam areia, lol.

Lá fui eu com o meu ar mafia, lol, como a mia mãe lhe chama "mafia boy", e vi um linda morena, Mariana, acho eu, entretanto a cerveja e a ganza ja começavam a bater.

Meti-a no carro, and took her for a ride in my lap, sorry if i'm to offensive.
After three or four rides, Marcus came with Rafa...

And the REAL FUN began, mate!

Andamos fazer corridas, uns piões e tal, até que...Bamb

BIG CRASH on a wall,...

F*CK, F*CK F*CK...

A rafa estava inconsciente, a Mariana mal se conseguiu levantar ligou o 112, o Marcus tinha provavelmente o braço partido e eu?
Sentia-me um pouco zonzo, mas nada demais.

Fomos ao hopital, a Rafa entretanto recuperou os sentidos.
Ficamos todos bem, hum já o mesmo não podemos dizer o carro...

Meu pai quase me matava, mas felizmente Fez-se crer que foi um descuido. ups, accidents happen dad!!

---------------------------------------------

Ontem, Fui dar uma volta com a Mel...
quando ja estavamos com o Marcus e a Lara, esta estava com uma cara... goooooood.
Quando já lhe parecia ter passado o mau humor, esta chegasse a mim, e esboteia-me, com toda a força, chama-se de mentiroso e diz que tem nojo de mim.
Vira a cara a chorar e sai do bar.
Hum, provavelmente, ela soube da Mariana.
F*ck, Eu realmente gosto dela, não agora, apenas porque, men she's my bestfriend's sister, f*cked up....

De qq forma o Marcus já sabe da nossa, "cena" e deixou-me na pracha, esta mesmo furioso cmg!
"Se ao menos eu soubesse que gostavas dela a serio, eu entendia, mas tu? és um mulherengo! Ela não é para esses teus engates meu! F*ck off!!!
Get f*ck out of my way!!"

----------------------------------

And here I am, no bestfriend, no girl I was falling for...

-----------------------------------------

Who needs love anyway. Got Sex, Drugs, and ...

----
Mariana. ....
Lara. "Ela" irmã do Marcus

Sem comentários:

Enviar um comentário