sábado, 17 de julho de 2010

So Near flying



2010-07-18 01:38(Horário Portugal)

Cheguei cedo hoje, queria trazer a Mel cedo para casa,(ela não achou mt piada mas paciência!).

Mas seja como for, hoje não fui para o bar, so deixei lá a Mel.

Fui dar uma volta, arejar um pouco as ideias, queria tirar este "momento" da minha cabeça, mas acabou por ainda ficar mais interiorizado, quando me encontrei com "ela".

Bem, não é mt simpático chama-la de "ela" mas não sei se será sábio da minha parte revelar a sua idêntidade.

"Ela" deu-me a mão e fomos até uma esplanada tomar um café.
Ficamos horas um a olhar para o outro, sentados sem falar, só pensava no brilho dos olhos castanhos dela, desci um pouco o olhar e encontrei os lábios dela, com inocêcia,(e juro que sim), perguntei-me qual seria o seu sabor... Mas fui arrastado ao mundo real com uma voz bem de longe.

"hei Mal és tu?"
Voltei a mim, e era a Rafa. Ela andava a procura do Marcus, como não soube nada dele o dia inteiro, senti um ligeiro desconforto na garganta, como que culpa por algo que tinha feito.

Mal." O Marcus? hum já tentas-te no bar, Rafa?"
Rafa." Yap. E nada, de qualquer forma vens?"
Mal." Hum, não! Talvez mais tarde para ir buscar a Mel. Agora vou só ..."
Rafa. "Ya ya , pois,.... homens!! Estou no ir Mal. fica!"

e afastou-se...

"Ela" estava corada, um pouco desconfortavel, eu entendi perfeitamente, pois senti as minhas maçãs do rosto a queimar igualmente!

Peguei-lhe na mão e trouxe-a até ao encontro do meu corpo, abracei-a. Estranho, não era a primeira vez que o havia feito, no entanto, foi a primeira vez que senti o coração dela a bater junto ao meu peito!

Olhei-a nos olhos e pedi-lhe uma recordação, ela sorriu e entrabriu os lábios e disse:
"Ela" "Fotografa! Assim verás de fora o que sentes por dentro, neste preciso momento!"

And so here it is...

And all I see it's I was so near flying!

(and every time I look at it, I still am!)


Nota:
Best I be leaving "Her"... It's not time for me yet. If it's meant to be, it will happen, but not now, not this time!...
I'm sorry "Her"!!!
:(

Sem comentários:

Enviar um comentário