sábado, 17 de julho de 2010

Melissa sis' \\Revelações!!!



2010-07-17 19:51(Horário Portugal)

Tinha saudades dela, saudades de a ver dormir no quarto ao lado, das guerrilhas de escovas de dentes, as guerras de comida (que deixam a minha mãe louca), tinha saudades da minha irmã!

O tio Josh passou por cá ainda há pouco tempo, estava no sofá com a Mel, ela mal o sentiu desatou a correr e fechar-se no meu quarto.Para onde depois da conversa fui a correr para a abraçar!

Falei com ele, parecia super irritado que uma jovem de 16anos não tem direito a "divertir-se" daquelas formas.
Concordei plenamente, mas... eu com 16 anos era bem pior do que a Mel, por isso limitei-me a acenar com a cabeça com um ligeiro sentimento de culpa...

Mas resumindo toda a conversa o Tio Josh vai voltar para Manchester por uns meses, e deixou a Mel ao encargo dos meus pais de novo.

Boa, por mim.. Ter a minha irmã de novo sempre foi um sonho.

Mas, ela cresceu de verdade. Verdade mesmo.

Namora, fuma e bebe ocasionalmente! como pude eu andar tão cego tendo a Mel frequentado os mesmos sitios que eu quase todos os dias?

De qualquer forma, NEWS FLASH!!! She's Gay!!:O
nop, i wasn't ready for that.

Mas desde que ela seja feliz.

-------------

É nestas situações que me sinto um incompetente, como pude eu a ter deixado tão sozinha?
-----------

O Marcus diz que sou demasiado fechado que por vezes me proibo de ver os outros a seguir outros rumos!
Será?
---------

Sinto-me estranho, como se estivesse preso a um momento, não paro de pensar .... naquele momento!?
------------

Sem comentários:

Enviar um comentário