sexta-feira, 16 de julho de 2010

Julieta.. F*ck it!



2010-07-16 23:17(Horário Portugal)

Hum... Como dize-lo! yap!!!
Bem depois de sair do meu turno decidi ligar ao Marcus e passar pelo bar do costume, ir tomar uma fruta.

Mas...

Lá fomos nós, tinhamos chegado lá e estava a Julieta, toda alterada a dançar e a curtir com as amigas.

Great party mate! till' ...
Fui a wc e ouviasse alguém F*cking.
pensei para mim mesmo, "wow, someone is going to sleep well tonigth!!"
Quando me deparei com, os tenis do Marcus.
Yap...

Great, Three way...
But no way...

"JULIETA?"


F*CKED UP!!!
"So who's gonna be?"
"humm deixa ver? hei adoro esta musica!"

Turn her back and left...

Grande tarde hein?

Bem, de qq forma estou no ir... Curtir a noite com o Marcus, quanto a Julieta, nada que a fruta nao apague!!

btw...


THIS CALLS FOR A CELEBRATION!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário